Camisa X-Tretch 5D. Será que não amassa? A elasticidade da propaganda é verdade?

Comprei uma camisa que prometeu ter alta elasticidade, e com um tecido que não amassa. Uns chamam de Camisa  X-Tretch, outros de camisa 5D. Mas será que é tudo siso mesmo?



Comprei uma Camisa Consolatio X-Tretch®️, e percebi que tem muitas outras empresas por aí que estão usando a mesma propaganda, como a Tecnolabry, que a está chamando de Camisa 5D.

Vamos ao que interessa:


  1. A empresa entregou?

Sim. Demorou 20 dias, pois a Consolatio, como as outras empresas que usam a mesma propaganda, apenas recebem o produto da China e te encaminham. Mas entregaram sim.

Obs: destaco que a Consolatio tem um site brasileiro (.com.br), então tem um nome e um CPF vinculado, aumentando a credibilidade. Mas independente da empresa, sempre vale a penas dar uma olhada na Reclame Aqui, ok?


2. Entre as promessas, dizem que a camisa tem alta elasticidade. Isso é verdade?

Não. Ela não tem a elasticidade diferente de qualquer outra camisa social. A propaganda do vídeo é enganosa. É uma ilusão de ótica (confira o vídeo que fiz abaixo). Como modelo, saiba que uma camiseta de algodão estica 10x vezes mais.


3. É verdade que a camisa não amassa?

Não é verdade. A camisa amassa como qualquer outra camisa social (talvez só um pouquinho menos). Novamente, uma propaganda enganosa. (Dê uma olhada no vídeo que fiz, a camisa está amassada mesmo depois de lavar)


Confira o vídeo que fiz testando a camisa para ver se ela amassa e se a elasticidade é tudo o que dizem.

E aí? Tem alguma dúvida? Tô com uma camisa aqui no meu guarda-roupa e te respondo.


4.5 3 votos
Article Rating
Inscreva-se
Notifique o
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Novo Mais Votado
Feedbacks
Veja todos os comentários
Matheus
Matheus
15 dias atrás

Exatamente o que precisamos. Uma opinião sucinta e demonstrativa sobre o produto. Obrigado, eu iria gastar uma bala comprando 3x na promoção deles, já não vou mais.

1
0
Qual a sua opinião? Comente.x
()
x