A série American Vandal (Vândalo Americano) é real?

Vândalo Americano (American Vandal) é uma história verdadeira? É uma história real? Há algumas coisas que você precisa saber logo de cara sobre a série American Vandal. Esta é uma produção da Netflix de 2016 e muitas outras pessoas estão perguntando se ela é uma história real. Fique tranquilo, pois você não é o único.

A série fala sobre “pintos” (pejorativamente). Por mais que ela traga uma excelente edição, os “dicks” que são pichados nos carros dos professores nunca aconteceram.  Vândalo Americano não é baseado em uma história real.  E não, não é um documentário real. É uma paródia.  O humor e a inteligência do roteiro chama a atenção à medida que mais e mais pessoas estão descobrindo isso.


Os personagens principais são feitos por:

Griffin Gluck, que faz o papel de Sam Ecklund


Tyler Alvarez, que faz o papel de  Peter Maldonado


E também Jimmy Tatro, que fez muitos filmes, entre eles Anjos da Lei 2, Blue Montain State e Uproarious.

Ele faz o papel de Dylan Maxwell


Confira a lista completa do elenco +CLICANDO AQUI


Sinto muito se no começo a série parecia realmente feita pelos jovens estudantes, mas este é um dos objetivos dos criadores Dan Perrault e Tony Yacenda.  Esta ilusão ainda é mais forte no Brasil, onde os atores principais ainda são pouco conhecidos (2017). A série possui um roteiro atual e inteligente. Se você ainda não viu, vale a pena assistir. Confira o trailer.





 

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

três + nove =