Como carregar um celular da Espanha, estando no Brasil.

Você tem um chip de celular da Espanha e quer carregá-lo, mas não está nem conseguindo acessar o site da empresa de telefonia? Confira abaixo alguns requisitos:

Para começar, tenho um chip espanhol da Vodafone e, após 6 meses sem carregar, o número seria cancelado. O mesmo acontece com outras empresas como a Orange.

Ao tentar carregar pelo site da Vodafone, aparece a mensagem:

Ups, parece que algo ha ido mal No hemos podido tramitar tu recarga. Por favor, inténtalo de nuevo.

Ao tentar logar com o usuário, a mensagem muda para: “¡Ups! Se ha producido un error inesperado.

Telefonei para a o Atendimento ao Cliente, mas ninguém sabia (ou não queriam me dizer) o que estava acontecendo. Logo desconfiquei que estar no Brasil seria o problema, então comecei a usar o VPN para que meu IP mostrasse que eu estava na Espanha. E deu certo. O site entrou.

1.Você só acessará seu usuário ou conseguirá carregar seu celular se você estiver em território espanhol.

Então, com VPN tudo estava correndo bem, mas resolvi pagar com cartão de crédito. Foi feita a compra com sucesso, mas depois de 2 minutos ela foi cancelada pela Vodafone. Isso mesmo, a empresa de cartão de crédito me disse que eles aprovaram o pagamento, e quem estava cancelando a compra era a empresa de telefonia.

2. Você só conseguirá concluir a compra se estiver usando um cartão de crédito espanhol.

Mudei meu país de origem na Play Store e etc, nada deu certo porque a compra travava na hora do pagamento. Eu pagava, a Vodafone devolvia. (esquisito, né?)

SOLUÇÃO: Entrei em um site chamado https://www.recharge.com/. Nele preenchi meus dados, inclusive com o endereço do Brasil, paguei uma taxa de 8 reais e o crédito foi feito com sucesso.

E você? Tem alguma outra solução que nos faça comprar créditos de celular diretamente na fonte e sem a taxa de intermediários?

5 1 vote
Article Rating
Inscreva-se
Notifique o
guest
0 Comentários
Feedbacks
Veja todos os comentários
0
Qual a sua opinião? Comente.x
()
x