Técnicas de Vestibular

tecnicas

 

A Palestra de Técnicas de Vestibular leva o estudante a criar etapas para desenvolver uma prova. Foram analisados os vestibulares da FUVEST, Unicamp, Unesp, UNB, UFPR, UTFPR, UFSCAR, UFF e ENEM, além de avaliações de Concursos Públicos, e é possível estabelecer um padrão de desenvolvimento para não se entrar em estafa mental e conseguir um bom resultado

Indicação Profissional: Treinamento indicado para instituições que queiram que seus alunos tenham um melhor rendimento nos vestibulares/concursos.

Indicação Pessoal: Grande parte dos vestibulandos não conseguem um bom resultado na prova pois ficam nervosos, têm sede, entram em estafa mental e até mesmo têm o famoso “deu branco”. Algumas técnicas simples superam todos estes problemas.

Duração do Treinamento:  O treinamento dura 4h.

Público-Alvo: Qualquer pessoa alfabetizada a partir dos 13 anos.

Palestra: O treinamento se divide em aula teórica, dinâmicas, interações e treinamento junto ao tema proposto.

Adaptação à Empresa: A palestra é adaptada para a instituição contratante. Esta definirá o tempo do treinamento, o local e quais recursos serão usados (datashow, quadro-negro, som, entre outros). O palestrante elabora um plano de aula específico baseado nas possibilidades da empresa.

Conteúdo Programático

  • Técnicas de vestibular. O Sistema Pega-Varetas e métodos de fazer a prova.

Locais que já receberam este treinamento: 

 

Entre em contato com a gente e peça sua palestra com treinamento.
Enviaremos um Plano de Aula de acordo com suas necessidades.

[contact-form-7 id=”145″ title=”Formulário de contato 1″]