Vaga para Analista na Gazeta do Povo – Curitiba


A Gazeta do Povo está selecionando profissionais para o cargo de ANALISTA PL – MARKETING/ BRANDED CONTENT/ PLANEJAMENTO em Curitiba-PR


Divulgado por Priscila Seraphim – Atração e Seleção de Talentos no GRPCOM


Descrição da Vaga

Você que procura trabalhar em uma área dinâmica, onde poderá exercitar sua criatividade e superar desafios, venha escrever conosco uma história na qual você será essencial! Somos o GPBC, Gazeta do Povo Branded Content, núcleo de desenvolvimento de conteúdo para as marcas.

A Gazeta do Povo é o 4º maior jornal do país, temos como paixão a informação. Acreditamos que através dela podemos contribuir na evolução das pessoas, e com isso na evolução das cidades, dos países e do mundo. Temos como ideal e missão o desenvolvimento da nossa terra e da nossa gente através da comunicação, e é isso que nos move.

Somos 280 pessoas atuando em diferentes áreas, como redação, marketing, produto, pesquisa e desenvolvimento, comercial, planejamento e operação, ajudando diariamente na construção de um mundo melhor.

O que um desafio desperta em você? Se você pensou em paixão, energia, vontade de fazer mais e de se desenvolver, você tem tudo a ver com a gente!


O QUE FAZ:

Estrutura o BP do projeto em conjunto com a equipe de operação da área considerando a composição de custos, valoração de mídia e margem necessária; Garante que todas as ideias desenvolvidas na proposta comercial serão fielmente executadas pela equipe de operação da área, garantindo assim os resultados traçados no planejamento; Acompanha metas, avalia performance e planeja ações de otimização para garantir a qualidade na entrega aos clientes; Auxilia no desenvolvimento de diagnósticos, benchmarks e estudos de mercado buscando novas oportunidades de produtos, novas tecnologias.

Gera insights e análises visando:

– Ampliar a base de clientes da área assim como fidelizar os já existentes;

– Definir ações que garantam os resultados traçados nos projetos;

– Entender a jornada do consumidor dos diferentes clientes do núcleo com o objetivo de otimizar a estratégia pré-estabelecida;

Acompanhar e contribuir com o atingimento das metas financeiras do núcleo.


CARACTERÍSTICAS

Perfil empreendedor com visão de negócio;

Ser apaixonado por marketing e às necessidades dos clientes;

Estar sempre disposto a aprender e melhorar;

Ter empatia e facilidade de relacionamento com área internas e clientes;

Ser bem articulado e saber defender suas ideias;

Gostar de trabalhar em equipe, ter comprometimento direto com os resultados das ações e habilidade em lidar com vários projetos simultaneamente;

Estar atento às novidades do mercado e tendências da área de marketing, marketing digital e branded content;





Essenciais

Possuir graduação e/ou curso técnico nas áreas: Publicidade e Propaganda, Marketing, jornalismo, relações públicas, administração, Mídias Digitais e/ou áreas relacionadas.

Entendimento e experiência com área de negócio: comercial, marketing, produto

Facilidade de aprendizado para novas ferramentas e tecnologias.


Preferenciais

Pacote Office Avançado

Ferramentas de gestão de tempo: Trello ou similares.

Habilidade com power point, indesing ou similares para o desenvolvimento de layouts.

Conhecimento em redação publicitária.

Ampla rede de relacionamento para possíveis clientes e/ou parceiros.


Inscrições

As inscrições estão sendo feitas por Candidatura Simplicada do LinkedIn.

Faça login e acesse https://www.linkedin.com/jobs/view/543830785/


Acompanhe VAGAS e CONCURSOS na MTN-Paraná
[wpdevart_like_box profile_id=”meutrabalhonovo” connections=”show” width=”300″ height=”180″ header=”small” cover_photo=”show” locale=”PT_br”]

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

dezoito + 14 =