mar 11 2017

Mensagem FALSA – Vagas na LACTA





Noticia Falsa

Tem circulado na internet uma mensagem informando que há vagas de emprego na Lacta. Além da mensagem possuir erros básicos de português, a mensagem obriga o compartilhamento e ainda pede sua senha de Facebook.

É preciso que o usuário seja muito inocente para colocar sua senha de Facebook neste site. Mas sabemos que, muitas pessoas estão desesperadas para conseguir um emprego e não têm muito conhecimento em informática, então caem neste golpe.

 

Entramos em contato com a Mondelez International, os quais fazem a contratação para a Lacta. Eles afirmaram que não são responsáveis por esta divulgação e disseram que estão tomando as medidas jurídicas cabíveis junto à INPI.






Segue a mensagem FALSA

Vagas para trabalhar na LACTA urgente – Todas as idades mesmo sem experiência – Clique agora mesmo – Iniciaio Imediato

Com as proximidades da páscoa nós da LACTA estamos oferecendo vagas para que você possa ser um de nossos degustadores da nossa linha de ovos de páscoa.

A LACTA valoriza a cultura de alta performance e desenvolve programas que estimulam o crescimento. Com a realização de treinamentos e capacitações constantes, oferta de benefícios atrativos, parcerias com instituições de ensino e programas de valorização e reconhecimento de desempenho, a Garoto oferece condições para cada colaborador construir sua carreira de sucesso.

ATENÇÃO !!!

PARA PARTICIPAR DO PROCESSO DE SELEÇÃO É OBRIGATÓRIO QUE ESSA MATERIA SEJA COMPARTILHADA NO SEU FACEBOOK, POIS ESTAMOS BUSCANDO PESSOAS DE TODO O BRASIL – SERÁ VERIFICADO PELA NOSSA AUDITORIA SE HOUVE O COMPARTILHAMENTO.
Para compartilhar essa matéria clique no botão de compartilhamento aqui em nosso site.

MISSÃO

Promover e facilitar o desenvolvimento de pessoas em um ambiente inovador e inspirador.

VISÃO

Ser reconhecido como referência na sustentabilidade dos negócios através de pessoas.

VALORES

  • – Ética e respeito
  • – Humildade e confiança
  • – Comprometimento e foco no trabalho
  • – Flexibilidade e trabalho em equipe
  • – Energia e paixão pelo que faz
A Chocolates Garoto tem práticas de gestão que utilizam como referências a saúde, a nutrição e o bem-estar, e visam à qualidade de vida dos seus colaboradores, dentro e fora do ambiente corporativo. Uma empresa cujo chocolate produzido traz emoção e paixão em sua composição e que tem, em seus colaboradores, importantes parceiros que escrevem essa bem sucedida trajetória de mais de oito décadas.Você está em busca de um estágio que promova o seu desenvolvimento pessoal e profissional, busca inovação e oportunidade de crescimento, tem disposição, vontade e energia para encarar e superar desafios? Venha desenvolver suas habilidades em uma empresa que valoriza a cultura de alto desempenho! Venha formar seu networking e trabalhar com profissionais aptos a compartilhar vivências e conhecimentos para que você impulsione a sua carreira.O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO DEGUSTADOR:
Os degustadores, ao provar determinado alimento, mais do que simplesmente dizer se gostam ou não dele, precisam ser capazes de descrever as sensações ao degustá-lo, empregando, para tanto, termos e vocabulário específicos. A textura, a viscosidade e a palatabilidade de um produto alimentício são apenas alguns dos fatores utilizados em sua na avaliação.

MARQUE AGORA SUA ENTREVISTA FALANDO COM UM DE NOSSOS ATENDENTES ONLINE – PREENCHA TODOS OS CAMPOS ABAIXO PARA AGENDAR SUA ENTREVISTA

  • Prove uma pequena quantidade do alimento a ser testado, espalhando-o pela língua. Aprecie, entenda seus sabores, preferencialmente de olhos fechados, ou, então, olhando fixamente para o restante que repousa no prato. Tome um gole de água; em seguida, teste uma porção maior desse alimento. Deixe-o espalhar-se pela boca e, vagarosamente, misture-o à saliva. Retenha-o-o ali por 1 a 2 minutos – um pouco mais, caso precise mastigar; um pouco menos, se o alimento for mais pastoso ou líquido.
  • Teste seu paladar. Qualquer consultor de carreira indica a constante busca de atualização profissional como forma de destaque. Não é diferente em relação à profissão de degustador. Assim, essa profissão exige que se experimentem diferentes alimentos e bebidas, alcoólicas ou não, como forma de apurar o paladar.
  • Pessoas com alergias alimentares devem estar atentas a isso, caso se tornem degustadoras profissionais. Se esse for seu caso, ao se candidatar a uma vaga na área, certifique-se de avisar o empregador sobre essa condição, de modo a prevenir possíveis problemas.
  • É importante salientar que os contratos de trabalho para degustador profissional são, normalmente, para períodos curtos. Desse modo, em muitos casos, o profissional em questão não presta serviço apenas para uma empresa. A regra geral é que preste serviço para várias. Na verdade, alguns testes de degustação levam apenas alguns minutos. A exceção a essa regra de contratação fica por conta de indústrias alimentícias maiores, as quais normalmente contratam seus degustadores em sistema de exclusividade.





 

Deixe seu comentário