mar 16 2017

Mensagem Falsa – Jovem Aprendiz Bradesco – Inscrições Abertas






Está circulando na internet uma mensagem FALSA que oferece empregos (Início 2017) para jovens aprendizes no Bradesco.

A mensagem, por mais que te direcione para o site correto do Banco, pede compartilhamento do post.

Entramos em contato com Banco Bradesco S.A. (Setor de Recursos Humanos) sobre esta divulgação de vagas. Raquel de Lima Leite, responsável pelo Recrutamento e Seleção, disse que “os processos seletivos para quaisquer vagas na Organização, em qualquer lugar do Brasil, são coordenados pelo RH matriz em São Paulo, e os candidatos são selecionados somente por meio do cadastramento no website www.bradesco.com.br, no link “Trabalhe Conosco”.

Ela também afirmou que “não é política da organização a divulgação das vagas em aberto”.

               Para profissionais, estagiários e aprendizes interessados, Raquel informa que “após o cadastramento do currículo em nosso website, não é possível  informar prazo para convocação, pois o nosso contato acontecerá mediante a disponibilidade de vagas na região e de acordo com o perfil do candidato”.

Então, você quer trabalhar no Bradesco? Vá direto no website deles. www.bradesco.com.br






Segue a mensagem falsa divulgada nas Redes Sociais

Jovem Aprendiz Bradesco – Inscrições Abertas

Nos últimos anos, o Bradesco foi reconhecido pelas principais mídias como um dos melhores lugares para se trabalhar.JOVEM APRENDIZ BRADESCO 2017 inscrições 
O banco Bradesco é um dos maiores que temos no setor privado, ele está em constante desenvolvimento e por isso sempre contrata novos profissionais para fazer parte do quadro de funcionários. Ao trabalhar na Organização Bradesco, você tem diversas opções para crescer e ter sucesso na carreira.

O programa Aprendiz na Organização Bradesco oferece a possibilidade de aprendizado prático e teórico aos jovens, para desenvolver a capacidade de atuar em diferentes situações no universo corporativo.

Você também consegue acompanhar vagas abertas para a sua região, pois a necessidade de contratação sempre varia de agência para agência, então é bom se informar sobre as oportunidade para a cidade que você reside.

Requisitos:

  • Idade entre 14 e 24 anos;
  • Não precisa ter experiência profissional;
  • Necessário ter terminado o ensino fundamental ou estar cursando o ensino médio;
  • Preferência para quem é de baixa renda.

Para concorrer a oportunidade e poder participar do processo de seleção você precisa efetuar o seucadastro Jovem Aprendiz Bradesco 2016. Para isso não precisa estar indo até o banco, por que pela internet que você realiza. entre no site oficial  http://www.bradesco.com.br/html/corporate/sobre/trabalhe-conosco/cadastro-curriculo.shtm para se cadastrar.O programa Aprendiz na Organização Bradesco oferece a possibilidade de aprendizado prático e teórico aos jovens, para desenvolver a capacidade de atuar em diferentes situações no universo corporativo.
Essa consulta poderá ser feito assim que você fizer o cadastro no site oficial, assim você terá seu currículo no banco de dados e eles consultaram frequentemente com vagas que se encaixarem ao seu perfil, Boa Sorte!

Deixe seu comentário