Em Curitiba, novo restaurante italiano abre 100 vagas de emprego.




Local: No Shopping Curitiba

A rede de restaurantes Abbraccio Cucina Italiana, que anunciou recentemente sua chegada a Curitiba, oferece 100 vagas de trabalho para cargos de recepcionistas, atendentes de mesa e de bar e auxiliares de cozinha e de limpeza.

O processo de contratação acontece entre os dias 16 e 27 de janeiro, das 9h às 15h, e os interessados devem comparecer a Agência do Trabalhador da Rua Pedro Ivo, 744, no Centro.

Os candidatos precisam ter mais de 18 anos, serem estudantes universitários ou com ensino médio/técnico completo,e que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Não é necessário ter experiência anterior. Também há vagas para pessoas com deficiência e jovens aprendizes. Mais informações no http://www.abbracciorestaurante.com.br/trabalheconosco/selecaoabbracciocuritiba




Vagas:

– Atendente de mesa e bar

– Recepcionistas

– Auxiliar de limpeza

– Auxiliar de cozinha

Vagas também para Jovem Aprendiz (de 18 a 24 anos) e PCD

Data do Processo Seletivo

Comparecer de 16.01. a 27.01.2017.

SINE Curitiba Rua Pedro Ivo 744 – Centro

Requisitos: Maiores de 18 anos, universitário ou ensino médio completo, com disponibilidade de horário, inclusive aos fins de semana e feriados. As entrevistas serãor realizadas de acordo com a capacidade de atendimento do dia.

Informações do site:

http://www.abbracciorestaurante.com.br/trabalheconosco/selecaoabbracciocuritiba

 Fonte: METRO CURITIBA – Metro Curitiba 13.01.2017 pág. 7