jun 09 2017

Concurso do TRE está chegando.





Edital do TRE-PR deve sair antes do feriado de Corpus Christi

O último concurso do TRE-PR foi realizado em 2011 também pela Fundação Carlos Chagas

Em meio a uma entressafra de grandes editais públicos, eis uma boa notícia para os concurseiros. O edital do concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) deve sair na próxima semana, antes do feriado de Corpus Christi, de acordo com informações da comissão interna do TRE-PR responsável pela elaboração do edital.

Em informação publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (5), o TRE-PR firmou contrato com a Fundação Carlos Chagas (FCC) para a organização e realização de concurso público para nível médio e superior. Em março, o órgão formou uma comissão interna responsável por organizar a seleção do concurso, que está previsto na Lei orçamentária Anual (LOA 2017).

De acordo com a minuta do edital divulgada pelo TRE-PR, as vagas são para os cargos de Técnico e Analista Judiciários. Para Técnico, haverá oportunidades na área administrativa e de apoio especializado nas seguintes especialidades: Enfermagem, Operador de Computadores e Programação de Sistemas.

No cargo de Analista, as vagas são para a área judiciária e de apoio especializado nas especialidades de Análise de Sistemas, Contabilidade, Medicina do Trabalho e Biblioteconomia.

O edital deverá conter vagas para preenchimento imediato e para formação de cadastro de reserva.

Remuneração

O último concurso do TRE-PR foi realizado em 2011 também pela Fundação Carlos Chagas com validade inicial de dois anos. O certame já foi prorrogado por igual período e o prazo venceu em outubro de 2016.

Em 2011, os salários iniciais para profissionais que atuam nesses cargos ficaram entre de R$ 6.611,39 para analistas e R$ 4.052,96 para técnicos. O valor a ser anunciado na próxima semana deverá ser bem maior.

Fonte:http://www.gazetadopovo.com.br/economia/pos-e-carreira/edital-do-tre-pr-deve-sair-antes-do-feriado-de-corpus-christi-091dxelfdyy8z3gm8hsf2a13n




Deixe seu comentário