mar 25 2017

Como concorrer a Vagas na Gol de verdade. Cuidado com notícias falsas.





Muitas são as notícias oferecendo vagas de emprego na Gol. Mas fique esperta e saiba quando a notícia é verdadeira.

Recentemente  divulgaram uma nota falando que a GOL estava com vagas em aberto. Pesquisamos no Google e vimos que a mesma notícia foi divulgada em 2015, depois em 2016 e agora em 2017.  Fomos atrás do RH Gol e nos informaram que TODAS as vagas são divulgadas diretamente no site deles. Não há intermediários.

No site da Gol há oportunidades de Vagas Efetivas , PCD, home Base, Tribulação Técnica e Aprendiz. Eles oferecem até o link direto com o Linked In.

 

Então. Quer trabalhar na GOL? Inscreva-se de verdade. + CLIQUE AQUI






confira abaixo uma das notícias falsas divulgadas

Gol abre vagas de emprego em diversos cargos. Não é necessário ter experiência

A Gol Linhas Aéreas é uma das maiores companhias aéreas do Brasil, contando com centenas de funcionários em diversos aeroportos de todo o Brasil. Para contratar novos profissionais, a Gol abre processo seletivo com vagas de emprego em diversas áreas, para São Paulo, Brasília/DF, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. Existem oportunidades de trabalho no setor de atendimento.

Leia mais informações a seguir.

Auxiliares de aeroporto

O trabalho consiste em prestar auxílio aos passageiros nos procedimentos de check in, embarque, desembarque e prestar o melhor auxílio possível. Para concorrer ao cargo, é necessário ter ensino médio completo, conhecimento básico em informática e inglês. Não é necessário ter experiência. Contudo, a companhia aérea analisa como critério desejável a experiência em atendimento ao cliente.As vagas são para o aeroportos de Brasília/DF, Belo Horizonte (Confins/Pampulha) e Rio de Janeiro (Galeão).

A Gol abre novas vagas no setor de atendimento para o cargo de telemarketing da Gol. As vagas para teleoperador estão disponíveis para candidatos da cidade de São Paulo. Para concorrer às vagas, é necessário ter ensino médio completo e experiência em vendas. O local de trabalho é a residência do colaborador. Por isso, a Gol exige que os candidatos
possuam internet com velocidade mínima de 20MB; além de um bom computador. Aänal, a infraestrutura do local de trabalho é de responsabilidade do colaborador.

Fonte gol.

Deixe seu comentário