nov 11 2017

Vaga para Professor(a) de Teatro em São Bernardo do Campo-SP


A unidade de São Bernardo do Campo do Senac São Paulo está em busca de profissional da área de Arte e Cultura para o cargo de Monitor de Educação Profissional e carga horária de 10 horas semanais, para atuar como Docente – Arte e Cultura.

As Inscrições são até dia  13/11/2017

Salário: R$ 1.628,00

Principais atividades do cargo:  Ministrar os conteúdos de História do Teatro, Expressão Vocal e Corporal, Interpretação, Direção e Montagens. Participar de reuniões pedagógicas e de equipe; ministrar aulas práticas e teóricas, incluindo planejamento, execução e avaliação; reunir-se com alunos para orientação individual, realizar registros escolares, elaborar planos de aula de acordo com o plano de curso.





Local: Senac São Bernardo do Campo – AVENIDA SENADOR VERGUEIRO, 400 – CENTRO – SAO BERNARDO DO CAMPO – SP – Cep.: 09750-000

Escolaridade necessária: Graduação completa em Artes Cênicas.

Experiência como arte educador, produtor cultural, atuação em teatro e docência.

É necessário ter conhecimento do pacote Office e Internet.

Competência: Facilidade de relacionamento; capacidade de organização e planejamento; pró-atividade; habilidade na comunicação oral e escrita; flexibilidade; iniciativa; facilidade de expressar o conhecimento e metodologia ativa de aprendizagem.

Para se inscrever à vaga, é necessário logar no site do SENAC . + Clique aqui para acessar a vaga

Código da vaga é 37719

Se preferir, cole o seguinte LINK em seu navegador:

http://www3.sp.senac.br/recru/portal/_display.jsp?_app=mural/detalheNovo.jsp&idProcessoSeletivo=11320&ticket=4FB547B38800D82A23811F0EEFED7B07

Acompanhe VAGAS e CONCURSOS na MTN-São Paulo

Deixe seu comentário