Out/2017 – Oportunidade para Redatores

Se você é jornalista ou simplesmente gosta de escrever, a empresa Comunique-se está com oportunidade para redatores freelancers.

A empresa atua na área de softwares de comunicação, e constantemente publicar artigos em seu site. É a sua oportunidade para produzir artigos e receber por isso.

Não foi divulgado o valor que será pago, se será por artigo ou por conjunto de matérias. Também não foi informado se é a empresa que mandará as pautas (mas isso é bem provável).

A empresa é na cidade de São Paulo, mas a oferta não está restrita à capital paulista.  A MTN perguntou na Fanpage Jornalista 3.0 e os próprios usuários informaram que o trabalho é virtual e pode ser feito em qualquer cidade. Você apenas informa se pretende receber seu pagamento via CPF ou CNPJ.

A inscrição é simples e você deverá redigir um texto ” indicando uma ferramenta de comunicação interna. Defenda e justifique sua escolha”. Na seleção, a  Comunique-se diz que “Iremos avaliar a sua escrita, bem como o poder de argumentação”.





De acordo com a empresa, três itens são esperados do candidato:

  • Domínio das regras gramaticais;
  • Boa aplicação de técnicas de escrita;
  • E interesse pelas áreas de tecnologia e comunicação social, uma vez que a função principal será a de criar conteúdos desses temas.

Para se candidatar, os interessados devem preencher o +formulário disponibilizado aqui.

Se preferir, acesse o link direto onde está ofertada a vaga + CLICANDO AQUI

Site da Empresa: http://www.comunique-se.com.br/

A vaga foi divulgada por Anderson Scardoelli

Acompanhe VAGAS e CONCURSOS na MTN-São Paulo
[wpdevart_like_box profile_id=”meutrabalhonovosp” connections=”show” width=”300″ height=”180″ header=”small” cover_photo=”show” locale=”pt_BR”]

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

dois × dois =