Cliente Oculto

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Empresas com visão investem na capacitação de seus funcionários. Entre os treinamentos de Oratória, Comunicação Interpessoal, Motivacional e etc, um deles tem chamando bastante atenção.
É o treinamento de Qualidade no Atendimento ao Público com CLIENTE OCULTO.
 
Este treinamento é uma forma eficaz e divertida de melhorar a relação dos funcionários com os clientes.
 
Há relatos como:
“uma senhora começou a ser grosseira comigo, logo pensei que era a cliente oculta, então respirei fundo e continuei sendo educado. Depois descobri que não era a cliente oculta (risos), mas aprendi a ser educado e não perder a paciência, custe o que custar. É só respirar profundamente”.(JLP)
 
Já a atendente KCG, após adquirir nota máxima na Avaliação desenvolvida pela Arquer All, afirma que esqueceu que teria clientes ocultos.
“Tratei a todos com educação. Depois de três semanas, me falaram que os clientes ocultos já tinham sido atendidos. Fiquei com medo, e me surpreendi com a premiação que recebi.
 

O Treinamento de Qualidade ao Atendimento ao Público com CLIENTE OCULTO tem trazido melhorias contínuas às empresas.

Ele consiste em 4 etapas:

1ª ETAPA

Reconhecimento do Ambiente

Neste primeiro momento, os capacitadores analisarão o estabelecimento. Serão feitas observações e relatórios sobre os atendimentos mudo e relacional. Haverá análises sobre a postura dos profissionais atuantes e suas relações com os clientes. Com este planejamento inicial, será possível ir para a próxima etapa.

2ª ETAPA

Capacitação da Equipe

Capacitação teórica sobre as formas de se portar diante de um cliente e no ambiente de trabalho.  A arte do bem falar e técnicas de retórica e persuasão. Como melhorar as relações sócio-profissionais. Formas de se portar junto ao cliente e aos colegas utilizando técnicas de marketing.

 Integração Profissional

Dinâmica entre os profissionais da empresa e capacitadores, visando o aperfeiçoamento da postura de atendimento, proatividade, comunicação de valores e integração.

3ª ETAPA

Cliente Oculto

Durante a capacitação, os funcionários serão informados que clientes ocultos visitarão a empresa. Tais clientes, não identificados, farão observações referentes à aplicabilidade da 2ª etapa.  Em um mês, quatro profissionais da Arquer All visitarão o estabelecimento em horários distintos.

4ª ETAPA

Feedback e Certificação

A empresa e os funcionários receberão as análises feitas pelos capacitadores e clientes ocultos. Eles também ganharão um certificado de Capacitação em Qualidade ao Atendimento ao Público e Integração Profissional.

Entre em contato com a gente e peça sua palestra com treinamento.
Enviaremos um Plano de Aula de acordo com suas necessidades.

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