Qualidade no Atendimento ao Público

atendimento

 

O Treinamento de Qualidade no Atendimento ao Público tem como objetivo mostrar formas produtivas e saudáveis de se relacionar com o cliente.

Indicação Profissional: Treinamento indicado para empresas ou instituições que queiram otimizar a relação de seus membros com os clientes.

Indicação Pessoal: O treinamento ensina formas de comunicar com qualidade, técnicas de conversação, persuasão e eficácia. Há relações interpessoais, marketing pessoal e interações para ampliação do networking.

Duração do Treinamento:  O treinamento pode ter de 4h a 20h.

Público-Alvo: Qualquer pessoa a partir dos 13 anos.

Palestra: O treinamento se divide em aula teórica, dinâmicas, interações e treinamento junto ao tema proposto.

Adaptação à Empresa: A palestra é adaptada para a instituição contratante. Esta definirá o tempo do treinamento, o local e quais recursos serão usados (datashow, quadro-negro, som, entre outros). O palestrante elabora um plano de aula específico baseado nas possibilidades da empresa.

Conteúdo Programático

  • Formas de se apresentar ao público-alvo. Empatia e Visão. (4h)
  • Técnicas assertivas para aumentar a fidelidade do cliente. (4h)
  • Postura de vendas. A persuasão e o produto (4h)
  • Oratória Básica. Saber vender, falar e se expressar em público. (4h)
  • Oratória de Vendas. O produto, a necessidade e a importância da marca.(4h).

Locais que já receberam este treinamento: 

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Enviaremos um Plano de Aula de acordo com suas necessidades.

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